26 de out. de 2012

Projeto Cata-Vento


ALEGRIA




                                       Trabalho de Richards, 9 anos, fonte de inspirações de Elias para sua obra.

Um leilão com 17 telas de artistas plásticos de renome ocorre até o dia 13 de novembro. Os quadros serão expostos e o objetivo é arrecadar fundos para a ala oncológica do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A exposição foi denominada 'O que é preciso para ser feliz?'.


O projeto, chamado de 'Cata-Vento', está sendo realizado por alunos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A ala oncológica do Hospital Infantil está interditada por risco de contaminação por fungos e é preciso readequar o sistema de ventilação. A obra envolve a aquisição de equipamentos caros, como um filtro especial para ar condicionado que custa R$ 42 mil.

Podem ser compradas obras dos artistas Alexandre Beck, Alexandre Freire, Elias Andrade, Ely Albernaz, Flávia Tronca, Galvão Bertazzi, Goergeo Peixoto, João Vejam, Joelson Bugila, Luciano Martins, Marcos Pagani, Nildo José Martins, Pedro Healy, Rodrigo Rizzo, Thiago Furtado, Vanessa Padilha e Vera Sabino.

Para dar um lance para alguma das telas, é preciso entrar em contato com a equipe do projeto pelo telefone (48) 9983-0512 (com Nicole), por rede social ou pelo email projetocatavento2012@gmail.com. Os quadros estão expostos no Floripa Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário