21 de jan. de 2010

Exposição na Lagoa


João Lee no Floripa Tem

João Lee, o caçula da roqueira Rita Lee é a cara do pai, o guitarrista Roberto de Carvalho de quem também seguiu os passos de produtor musical, até alçar vôo próprio como DJ. E é ele o convidado ilustre da próxima quinta, no Floripa Tem Nomuro, na Lagoa da Conceição. Apesar do confesso gosto musical eclético seu repertório como DJ é house music.
Ao mesmo tempo, acontece a exposição de arte "Nativa Total", na Galeria do Luciano Martins, também integrado à Embaixada do Flloripa Tem na Lagoa da Conceição.
E quem vai expor desta vez? Elias Andrade, o Índio; George Peixoto, Idésio Leal, Semy Braga, Anne Lopes e o pra lá de criativo e irreverente Valdir Agostinho. Valdir e Beto Lee no mesmo evento já é uma atração em si. Maior!

18 de jan. de 2010

Floripa Tem

Juliana Wosgraus, curadora do Floripa Tem convida Elias para exposição Nativus, na Lagoa da Conceição, no Art Shop dia 21 de janeiro. Confira!!

5 de jan. de 2010

Milton Nascimento

Esta semana Elias Andrade, é informado, que em Búzios, Nilton Nascimento tem em sua parede um quadros dos Ciclistas de sua autoria. E, Nilton comentou..¨este quadro é de Florianópolis, é do Indio¨. SK